Publicidade

Morre no HGE o taxista luzense Antônio Cordeiro


Cordeiro residia há muito anos em Santaluz, porém sua origem é coiteense da região do Distrito de Salgadália
carro-de-cordeiro 
Antonio Cordeiro de Almeida,69 anos,conhecido por “Cordeiro do Taxi”, residente á Rua 24 de Outubro, em Santaluz, morreu na tarde de quinta-feira (20), depois de quatro dias internado em estado grave no Hospital Geral do Estado-HGE, em Salvador.

Ele deu entrada na referida unidade hospitalar no último domingo (16) depois de se envolver em uma colisão às 11h30 na BA 120, próximo a balança em Santaluz.Cordeiro dirigia o seu veiculo Fiat Uno pp:JPJ 4382 licença de Santaluz quando bateu de frente com o Fiat Palio prata pp: JNQ 9749 licença de Salvador conduzido por Robenildo de Jesus Ferreira, 32 anos, residente em Valente.

Segundo informações Cordeiro tinha ido levar alguns passageiros na zona rural e na volta o Palio teria invadido o sentido contrário e batido de frente com seu carro, a Policia Militar foi acionada e chegando ao local comprovou a veracidade dos fatos entrou em contato com o Hospital Municipal Petronilio Evangelista da Silva onde as vitimas foram encaminhadas.

Robenildo sofreu ferimentos leves e segundo populares, o mesmo aparentava está fazendo uso de bebida alcoólica,já o taxista em estado muito a grave precisou ser transferido. O enterro esta marcado para as 16hs desta sexta-feira (21)

Segundo o delegado Renato Miranda,Robenildo será autuado por lesão corporal seguido de morte e o mesmo se apresentará terça-feira (26) na delegacia de Santaluz.

Cordeiro residia há muito anos em Santaluz, porém sua origem é coiteense da região do Distrito de Salgadália

 Da Calila Noticias * informações Blitz Notícias
Morre no HGE o taxista luzense Antônio Cordeiro Morre no HGE o taxista luzense Antônio Cordeiro Reviewed by Aelson fotos on 19:18 Rating: 5

Nenhum comentário