Publicidade

Jornada Pedagógica 2013 do Município de Capela do Alto Alegre-BA Tema: “A Escola que a gente quer, é a gente quem faz”


Iniciou-se nesta terça-feira (19/02), na cidade de Capela do Alto Alegre, a Jornada Pedagógica 2013. Esteve presentes na abertura o Prefeito Joseney da Silva (Ney do Banco), sua esposa a Primeira-dama Cristina, o vice-prefeito Carlos Carneiro, a Secretária Municipal de Educação, professora Maristela Nunes, a presidente da Câmara, Osvalci Parente, e demais secretários que fazem parte da Administração do Município. 
Logo após o café da manhã e entrega dos kits para os professores, o prefeito Joseney iniciou sua fala agradecendo a Deus pela oportunidade, cumprimentou a mesa e a todos que se faziam presentes. O prefeito ainda salientou a importância que deve ser dada para a educação, e firmou compromisso em viabilizar meios para que haja uma educação de qualidade dentro do município de Capela.
Após a fala do Prefeito, a Secretária Municipal de Educação, Maristela Nunes, se pronuncia destacando os desafios aos quais o Município enfrenta para se desenvolver e evidencia o papel da educação como um poderoso instrumento de transformação e convoca a todos, em especial, aos professores salientando a importância da profissão, para refletirem conjuntamente na busca de soluções para o desenvolvimento da educação em Capela do Ato Alegre, colocando a Secretaria de Educação Municipal à disposição para apoiar todos os projetos educacionas com o objetivo de melhorar a aprendizagem dos alunos motivando-os a entender o seu papel enquanto cidadão como alicerce para o desenvolivmento da sociedade.
A jornada contou com a participação de cerca de 200 professores da rede municipal de ensino além da presença da professora e palestrante Anaci Paim e sua equipe Farol do Conhecimento.
A Jornada Pedagógica continou no dia seguinte (20/02) no Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro com a Equipe Farol do Conhecimento apresentando oficinas para os professores das diversas áreas e encerrará na quinta-feira (21/02) com uma palestra motivacional pela professora Rita de Cássia Braz e logo após um momento de confraternização, um almoço para todos os presentes e, para concluir, uma apresentação cultural pelo grupo "Maryzelia e os coisinhos".
Vice-diretora Ana Cristina, ex-diretora Amelia e atual diretor Gabriel do Centro Educacional Manoel Geraldo carneiro.
Veja mais fotos clique em LEIA MAIS  


                    
 Por: Aelson fotos e video
Jornada Pedagógica 2013 do Município de Capela do Alto Alegre-BA Tema: “A Escola que a gente quer, é a gente quem faz” Jornada Pedagógica 2013 do Município de Capela do Alto Alegre-BA  Tema: “A Escola que a gente quer, é a gente quem faz” Reviewed by Aelson fotos on 15:56 Rating: 5

Nenhum comentário