Publicidade

Pelo menos seis pessoas morrem em acidente na Bahia.

Uma carreta, cinco ônibus e um carro da PM se envolveram no acidente. Ainda não há informações sobre a quantidade de feridos.

Pelo menos seis pessoas morreram no acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), na BR-101, região sul da Bahia, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, que recebeu os corpos das vítimas.

Cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar se envolveram no acidente de acordo com a polícia, que chegou a informar preliminarmente que quatro ônibus, um carro da Polícia Militar, uma carreta e um carro de passeio teriam se acidentado.
O acidente foi no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, e um forte nevoeiro que atinge a região pode estar entre as causas do acidente, já que compromete a visibilidade dos motoristas. De acordo com a PRF, uma carreta teria freado na pista e um ônibus que viajava logo atrás bateu na pista.

O motorista da carreta teria fugido do local, enquanto os passageiros do ônibus teriam descido do veículo, sendo atingidos por outros quatro ônibus. O carro da Polícia Militar trafegava no sentido oposto da via quando foi alvejado pelos ônibus. Equipes da Polícia Militar de Itamaraju e da PRF foram encaminhadas para o local, mas ainda não há informações sobre a quantidade de feridos. O Hospital Regional de Itamaraju está recebendo as vítimas.
Pelo menos seis pessoas morrem em acidente na Bahia. Pelo menos seis pessoas morrem em acidente na Bahia. Reviewed by Aelson fotos on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário