Publicidade

Os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Capela, são contemplados com novos uniformes.

Com o intuito de oferecer melhores equipamentos e condições de trabalho para os servidores, a PMCAA entregou uniformes para os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, o que irá garantir um melhor atendimento à população.
 
Ontem, 26, o prefeito Dr. Nei entregou a nova farda para os agentes do município, os kits de materiais incluíam uniforme, colete, bolsa e boné. 
 
A entrega foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, após atividade de qualificação e atualização com os agentes.
 
Além do prefeito Dr. Nei, estiveram presentes o Secretário de Saúde Erivan Silva, a Coordenadora do VIEP - Departamento de Vigilância Epidemiológica Manuela Guimarães, a Coordenadora da Atenção Básica Bartira e o Assessor Técnico da Secretaria de Saúde Fernando Brito.
 
"É com imensa satisfação que estamos oferecendo melhores condições de trabalho para cada um dos agentes. Com a entrega dos uniformes demos mais um passo importante em prol da padronização e de melhores condições de trabalho para esses servidores tão importantes”. 
 Em breve os agentes receberão também equipamentos tecnológicos para o reforço das atividades.
 
Destaca-se: No último dia 18, o Prefeito Municipal, Dr. Nei, assinou o Projeto de Lei Nº 784, que garante a concessão do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.
 
ASCOM: Prefeitura de Capela do Alto


Os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Capela, são contemplados com novos uniformes. Os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Capela, são contemplados com novos uniformes. Reviewed by Aelson fotos on 18:34 Rating: 5

Nenhum comentário