Publicidade

Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira: 'magnífico, sensacional'

 

O influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, visitou o Museu da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro, na terça-feira (19). O momento foi compartilhado em uma rede social.
 
"Magnífico, sensacional", comentou.
 
O jovem postou várias fotos e em uma delas falou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo Qatar 2022: "Graças a Deus, pai! ❤️ ESSE ANO É NOSSO! 🏆", escreveu na legenda da publicação.

Polêmica com ex-empresário

No último domingo (17), o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano.

A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Iran Ferreira dar uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano.

No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. “Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você”, rebateu.
 
Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro. "Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.
 
Quem é Luva de Pedreiro?
Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 17 milhões de seguidores.
 
O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão 'receba', em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.
 
Fonte: G1
Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira: 'magnífico, sensacional' Luva de Pedreiro visita Museu da Seleção Brasileira: 'magnífico, sensacional' Reviewed by Aelson fotos on 19:45 Rating: 5

Nenhum comentário