Publicidade

Família procura por homem desaparecido em Ipirá

 

Familiares e amigos seguem realizando buscas por um homem que está desaparecido desde quinta-feira, 30 de junho. Trata-se de Robson Santana Gonçalves que saiu de casa e não foi mais visto. Ele é filho de Lina dos Cágado de Dentro e irmão de Adelson sobrinho de Romilson da oficina.

Segundo a família, Robson Santana Gonçalves provavelmente esteja com depressão devido aos episódios tristes que ele enfrentou recentemente com a morte do seu pai e seu avô.

Ainda de acordo com Rosa integrante da família e que reside atualmente em Santa Ernestina – São Paulo, a família está sofrendo muito e, infelizmente, ainda existem pessoas mal-intencionadas que estão passando informações falsas sobre o paradeiro dele.

Ela pede que não passem informações falsas e que caso saiba da real localização de Robson entrem em contato com as autoridades.

A família também pede a quem tiver informações sobre a localização de Robson Santana Gonçalves, que entre em contato através do número (75) 9 9227-5364.

Fonte Ipira FM
Família procura por homem desaparecido em Ipirá Família procura por homem desaparecido em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário