Publicidade

São Pedro de Retirolândia começa nesta sexta-feira; confira toda programação

O evento vai até domingo e está recheado de atrações

Passado os festejos de Santo Antônio e São João, o mês de junho fecha comemorando o São Pedro, santo cuja imagem mostra ele segurando uma chave que também pode simbolizar a abertura da festa em Retirolândia, único município do território do sisal que comemora o padroeiro das viúvas e dos pescadores.

 

Vale lembrar que dia de São Pedro é 29 de junho, mas como caiu numa quarta-feira a Prefeitura optou por realizar a festa no fim de semana com a abertura às 20h desta sexta-feira, 31.

 

O São Pedro de Retirolândia é um dos mais tradicionais do interior da Bahia e acontece na área do Centro de Abastecimento e pela primeira vez o público vai poder dança num piso mais apropriado, já que a Prefeitura retirou todo paralelepípedo e fez um piso mais liso. Outra parte da área que era paralelepípedo ganhou asfalto.

 

Depois de dois anos sem ser realizado por conta da pandemia do novo Coronavírus que vale lembrar, não acabou, mas de acordo com especialistas os casos são menos letais por causa da vacina, o prefeito Vonte do Merim (PSD) pela primeira vez traz grandes nomes da música nacional nos três dias de festa.

 

Nesta sexta-feira tem o sanfoneiro Santana e Harmonia do Samba; no sábado Jonas Esticado, Peruano e Alcymar Monteiro e no domingo Estakazero e Toque Dez. Confira abaixo toda programação, inclusive para o público infantil no domingo a tarde.

 

 

 

São Pedro de Retirolândia começa nesta sexta-feira; confira toda programação São Pedro de Retirolândia começa nesta sexta-feira; confira toda programação Reviewed by Aelson fotos on 16:11 Rating: 5

Nenhum comentário