Publicidade

São João dos mais variados rítmos começa amanhã em Serrinha. Veja como estão os preparativos

A festa vai ter do arrastapé a batida eletrotônica do astro internacional Alok
A reportagem do Calila Notícias esteve na tarde desta terça-feira, 21, na cidade de Serrinha no território do sisal para acompanhar e mostrar os preparativos para os festejos juninos que serão abertos amanhã a noite.

Toda estrutura está sendo montada no Estádio Marianão que ganhou dois portais de acesso onde serão colocadas câmeras de reconhecimento facial além de ornamentação que faz lembrar as grandes festas das mais tradicionais cidades do Nordeste.

 

Nos palcos mais de 30 atrações se apresentarão até o dia 26, com destaque para Xand Avião, João Gomes, Zé Vaqueiro, Batista Lima, Caviar com Rapadura e Alok, este último tem fama internacional na batida da música eletrônica, o que divide opiniões sobre a contratação, Se já é consagrado como um dos maiores DJ do mundo, quem sabe ele não surpreende colocando o forró em seu repertório.

A festa é promovida pela Prefeitura Municipal que recentemente reinaugurou o estádio que ganhou grama sintetística e a mesma ganhou proteção especial em toda extensão onde receberá cerca de 20 mil pessoas por noite.
 

Fonte: calila noticias 

 

 

São João dos mais variados rítmos começa amanhã em Serrinha. Veja como estão os preparativos São João dos mais variados rítmos começa amanhã em Serrinha. Veja como estão os preparativos Reviewed by Aelson fotos on 19:35 Rating: 5

Nenhum comentário