Publicidade

Águia Resgate presta socorro a motorista que perdeu controle do carro e saiu da pista

 O carro estava na posição normal, mas ao que parece capotou. O condutor sofreu hematoma na face e corte na boca
A equipe de voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada na tarde deste domingo, 05, por volta das 16h para realizar atendimento de emergência a um homem estava ferido após perder o controle do veículo que estava dirigindo e descer a ribanceira na BA 120, trecho que liga a sede do município de Coité ao Povoado Santa Rosa.
A equipe se deslocou para o local informado, encontrando a vítima identificada como Laerte Rodrigues Mascarenhas, 58 anos, sentado, consciente, porém desorientado, com hematomas na região da face e ferimento na parte interna da boca.
 
O mesmo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coite.

Em contato com a equipe do Águia sobre as circunstancias do acidente, se o veículo chegou a capotar, o coordenador Gildo Carneiro não soube informar, segundo ele encontrou o carro na posição normal, porém tinha algumas partes amassadas, vidro traseiro quebrado e o retrovisor do lado do passageiro, o que aparenta ter acontecido o capotamento e voltado para a posição normal em seguida.

 

Faça sua doação e ajude o Águia continua prestando este tipo de serviço

 

A equipe do Águia Resgate como é de conhecimento de todos não tem remuneração para prestação de socorro diuturnamente de domingo a domingo, porém tem despesas com combustível, material hospitalar, alimentação dos voluntários e ETC.

 

Doe qualquer valor;

 

Banco do Brasil
 
Conta Corrente 28.299-5
 
Agência 1047-2
 
PIX SOLIDÁRIO PARA DOAÇÕES – 75992776077

 

 
Águia Resgate presta socorro a motorista que perdeu controle do carro e saiu da pista Águia Resgate presta socorro a motorista que perdeu controle do carro e saiu da pista Reviewed by Aelson fotos on 15:47 Rating: 5

Nenhum comentário