Publicidade

Águia Resgate e Anjos Jacuipenses são solicitados para atender o mesmo acidente

O acidente aconteceu na BA 120, trecho Coité - Riachão. As duas vítimas foram socorridas para o HP em Coité
Um acidente de moto na manhã desta quinta-feira, 02, na BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe deixou duas pessoas feridas, entre os acessos ao Distrito Italmar, mais conhecido por Almas e Comunidade Quilombola do Maracujá, bem próximo ao limite territorial dos dois municípios. 

Diante desta realidade, duas equipes de socorristas voluntários de Coité e Riachão se deslocaram ao mesmo tempo para prestar o socorro.

 

Segundo Gildo Carneiro o acidente aconteceu por volta das 10h30 quando uma motocicleta atropelou um cachorro que cruzava a rodovia e o condutor acabou perdendo o controle e caiu juntamente com uma mulher que estava no carona. Quando os socorristas do águia chegaram encontraram os Anjos Jacuipense prestando socorro ao condutor.

 

Como o acidente ocorreu em área coiteense as duas vítimas foram socorridas pela ambulância do Águia Resgate para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité. Ambos deram entrada com escoriações pelo corpo, sendo que os ferimentos mais graves foram no condutor identificado como Jaime Alberto Mejia Cadavid, 57 anos, colombiano, porém residente em Coité. Ele teve um corte profundo na face, suspeita de fratura no braço esquerdo, queixando-se de dores no tórax e expelindo sangue pela boca e nariz.

O mesmo depois de receber os primeiros atendimentos no HP foi transferido para um hospital em Lauro de Freitas.
 

Fonte: calila noticias

 

Águia Resgate e Anjos Jacuipenses são solicitados para atender o mesmo acidente Águia Resgate e Anjos Jacuipenses são solicitados para atender o mesmo acidente Reviewed by Aelson fotos on 19:57 Rating: 5

Nenhum comentário