Publicidade

Vítima de atropelo foge de casa após receber alta para se encontrar com Alcymar Monteiro em Riachão

 

O senhor conhecido por Balbino Sanfoneiro, que foi vítima de atropelo na Avenida Eliel Martins no dia 30 de abril, foi protagonista de uma cena curiosa, conforme informações de familiares. Ainda em recuperação, Balbino foi se encontrar com Alcymar Monteiro
 
Após receber alta do Hospital Municipal, em Riachão do Jacuípe, onde foi socorrido, Balbino retornou à sua residência para o devido repouso e recuperação. Contudo, ao saber que o cantor Alcymar Monteiro estava na cidade para um show no dia 1º. de maio, ele não pensou duas vezes.

Balbino Sanfoneiro, como é conhecido, fugiu de casa sem que alguém percebesse e foi se encontrar com o famoso forrozeiro na Avenida Landulfo Alves, onde estava acontecendo o show. Prontamente o cantor veio ao encontro de Balbino e posou para fotos.
“Ele empurrou o portão de casa e saiu sem ninguém perceber. E ainda estava se recuperando do acidente”, disse Dona Ed Lourdes, irmã de Balbino.
 Fonte: vr14
Vítima de atropelo foge de casa após receber alta para se encontrar com Alcymar Monteiro em Riachão Vítima de atropelo foge de casa após receber alta para se encontrar com Alcymar Monteiro em Riachão Reviewed by Aelson fotos on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário