Publicidade

Serie D – Jacuipense vence o Santa Cruz na Arena Valfredão e chega a vice-liderança do Grupo 4

O Leão do Sisal venceu a Cobra Coral com gols no segundo tempo, Ruan Levine, aos 8 minutos e Welder, aos 46, de pênalti

O Esporte Clube Jacuipense voltou a vencer jogando diante de sua torcida depois de cinco jogos pelo Campeonato Baiano e no atual Campeonato Brasileiro da série D. O Leão do Sisal tinha vencido em casa pela última vez em 31 de março quando bateu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 na disputa da vaga da grande final que acabou perdendo em casa para o Atlético de Alagoinhas.

 

O Jacupa na tarde deste domingo, 15, não tomou conhecimento do Santa Cruz que veio motivado depois de derrotar o Atlético de Alagoinhas em casa no domingo passado por 3 a 2 de virada e nem da estreia do novo técnico Marcelo Martelotte. O Tricolor conseguiu resistir ao primeiro tempo, mesmo sendo muito pressionado e com Kléver sendo o destaque, mas na segunda etapa, sofreu gols de Ruan Levine, aos 8 minutos e Welder, aos 46, de pênalti.

 

Primeiro tempo – Praticamente só o Jacuipense jogou no primeiro tempo. O time baiano teve mais posse de bola, principalmente no campo de ataque, e acumulou oportunidades, transformando Kléver no grande nome dos primeiros 45 minutos. O goleiro do Santa Cruz precisou fazer pelo menos três boas defesa, evitando que o time tricolor saísse derrotado para o intervalo. O Santa, desorganizado, pouco assustou. A bola não chegou para o centro-avante Raphael Macena, que passou o primeiro tempo inteiro sem participar do jogo.

 

Segundo tempo – O Santa Cruz voltou a para o segundo tempo buscando uma presença maior no campo de ataque. Com cinco minutos, o Tricolor havia chegado com mais perigo do que a primeira etapa inteira. Raphael Macena e Tarcísio desperdiçaram boas oportunidades. A impressão, no entanto, não se confirmou. Aos 8 minutos, o Jacuipense abriu o placar e passou a administrar a partida. Após o bom início, o time coral voltou a apresentar problemas na construção das jogadas e não conseguiu pressionar o adversário, só chegando em lances isolados. No fim do jogo, em um pênalti – um toque no braço do zagueiro Luan Bueno -, Welder deu números finais ao duelo, fazendo o segundo do Jacupa.

 

O resultado frustra os planos do Santa Cruz de chegar ao G-4 do grupo. O Tricolor cai para o sexto lugar, com quatro pontos. Já o Jacuipense subiu duas posições e agora é o segundo, com oito.

 

Próximos jogos

 

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo para tentar a recuperação no Arruda, contra o CSE. O Jacuipense vai até Arapiraca enfrentar o ASA.

 

Fonte: calila noticias

 

 

 

Serie D – Jacuipense vence o Santa Cruz na Arena Valfredão e chega a vice-liderança do Grupo 4 Serie D – Jacuipense vence o Santa Cruz na Arena Valfredão e chega a vice-liderança do Grupo 4 Reviewed by Aelson fotos on 15:58 Rating: 5

Nenhum comentário