Publicidade

Sem saber que estava grávida, jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por PMs na Bahia

 

Uma jovem que não sabia que estava grávida entrou em trabalho de parto e foi auxiliada por policiais militares, no sábado (21), em Brumado, cidade do sudoeste da Bahia. 

A comandante da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado), major Leila Souza Gonçalves Silva, contou que uma das equipes estava no Hospital Regional Professor Magalhães Neto, aguardando um policial que estava em atendimento, quando a mãe da jovem entrou na recepção pedindo ajuda. Um dos militares foi até o carro em que a mulher estava, no estacionamento do hospital, e percebeu que ela já estava em trabalho de parto. O soldado Iuri Figueiredo Simões pegou um lençol e ajudou a gestante a dar à luz. Depois disso, outro PM ajudou a levar mãe e filha para dentro do hospital, para receber a assistência médica. 

De acordo com o soldado, a mulher não sabia que estava grávida, porque teve um bebê há pouco tempo e achava que as mudanças no corpo fossem da recuperação do parto anterior. Conforme a PM, a bebê, que recebeu o nome Maria Vitória, passa bem, assim como a mãe.

Fonte Notícias de Santaluz
Sem saber que estava grávida, jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por PMs na Bahia Sem saber que estava grávida, jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por PMs na Bahia Reviewed by Aelson fotos on 17:19 Rating: 5

Nenhum comentário