Publicidade

Secretário de Saúde de Capela, Erivan Silva, esteve participando da 1ª Conferência de Saúde Mental da Macrorregião do Estado da Bahia

 
A Secretaria Municipal da Saúde de Capela esteve participando da 1ª Conferência de Saúde Mental da Microrregião de Saúde Centro Leste do Estado da Bahia, que aconteceu em Feira de Santana, nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Cultura Amélio Amorim. 
 
Estiveram presentes, o Secretário de Saúde, Erivan Silva, a Enfermeira, Eriem Milena de Oliveira, a Psicóloga, Ana Sintia Silva, e a Assistente Social Elizângela de Oliveira.
 
 A Etapa Macrorregional teve por objetivo analisar as prioridades constantes nos Documentos Orientadores da 5ª CESM e da 5ª CNSM e aprovar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de Saúde Mental no território Municipal/Microrregional, Estadual e Nacional.
 

 
Fonte:  ASCOM  Prefeitura de Capela


Secretário de Saúde de Capela, Erivan Silva, esteve participando da 1ª Conferência de Saúde Mental da Macrorregião do Estado da Bahia Secretário de Saúde de Capela, Erivan Silva, esteve participando da 1ª Conferência de Saúde Mental da Macrorregião do Estado da Bahia Reviewed by Aelson fotos on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário