Publicidade

Riachão do Jacuípe – Tradicional Festa do Dia do Trabalho é realizada pela Prefeitura em parceria com o SINTRAF

Município de Riachão do Jacuípe há décadas sempre se destaca como um dos maires eventos em todo estado
O Município de Riachão no território da Bacia do Jacuípe sempre foi destaque na realização da festa de Primeiro de Maio, Dia do Trabalho, tendo iniciado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar (SINTRAF) com apoio da Prefeitura independente de que esteve no poder, este ano houve uma inversão, a realização da Prefeitura através do Governo Carlinhos Matos (União Brasil) numa parceria com o Sindicato.

O evento teve início às 7h e foi oferecido um café da manhã disponibilizado pela prefeitura para os agricultores vindos dos quatro cantos do município.Os aboiadores Bui e Deraldo iniciaram as apresentações artísticas, na Praça do Tanque da Nação, durante o café.

 

Em seguida, em passeata, os trabalhadores seguiram ao som do forrozeiro Adílio Barbosa, até a Praça Landulfo Alves e as 11h, o rei do forró, Alcimar Monteiro iniciou um belíssimo show, levando alegria os trabalhadores presentes. Em seguida, se apresentou a banda Chicana.

O prefeito Carlos Matos, disse que governa para o povo de Riachão do Jacuípe, e que embora a festa não seja feita pela prefeitura, não poderia deixar uma tradição tão bonita para o trabalhador rural se perder. O prefeito agradeceu ao presidente do Sindicato João Batista e ao diretor e criador da festa Teodomiro Paulo pela parceria que marcou o sucesso do evento.

O deputado federal Paulo Azi marcou presença na comemoração e aproveitou a oportunidade para visitar os pontos da cidade que se encontram com obras em andamento, a exemplo de pavimentação asfáltica, fruto de uma de suas emendas direcionadas ao município.
 

Fonte: CN

 

 

Riachão do Jacuípe – Tradicional Festa do Dia do Trabalho é realizada pela Prefeitura em parceria com o SINTRAF Riachão do Jacuípe – Tradicional Festa do Dia do Trabalho é realizada pela Prefeitura em parceria com o SINTRAF Reviewed by Aelson fotos on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário