Publicidade

Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria de Saúde realizou hoje, 25, a entrega de materiais tecnológicos para as equipes de saúde.

 

A Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria de Saúde realizou hoje, 25, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, a entrega de materiais tecnológicos para as equipes de saúde.
 
Com o objetivo de informatizar o fluxo de atendimento do cidadão realizado em cada unidade, as Equipes de Saúde da Família receberam computadores, notebooks e impressoras para implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) que faz parte do sistema e-SUS Atenção Básica.
 
Com o PEC haverá integração entre os sistemas de informação em saúde. Para o munícipe, as melhorias começam pela agilidade no sistema de agendamento e atendimento.
 
"A informatização das unidades e implantação do PEC é um investimento da própria Prefeitura. Mas isso não significa a instalação de um simples computador, é um sistema integrado entre todas as unidades que trabalhará com mais informação e agilidade". Afirmou o Secretário de Saúde, Erivan Silva.
 O Prefeito Dr. Nei esteve presente e realizou a entrega dos materiais para representantes de cada Equipe de Saúde.

 Fonte:
Prefeitura de Capela do Alto Alegre
 

Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria de Saúde realizou hoje, 25, a entrega de materiais tecnológicos para as equipes de saúde. Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria de Saúde realizou hoje, 25, a entrega de materiais tecnológicos para as equipes de saúde. Reviewed by Aelson fotos on 17:55 Rating: 5

Nenhum comentário