Publicidade

ACM Neto acolhe sugestão do PDT para compor chapa majoritária como vice

Neto diz que acolhe o nome de Ângelo Dourado empresário de Irecê. "Hoje temos um bom problema, bons nomes, opções colocadas pelos partidos, para a composição da chapa. Até o prazo das convenções vamos analisar bem e escolher um nome (para a vice) que possa representar toda a Bahia

O PDT formalizou na noite de terça-feira (24) a indicação do empresário Ângelo Dourado como vice na chapa do pré-candidato do União Brasil a governador, ACM Neto. O ato ocorreu no escritório político de Neto em Salvador e contou com a presença de prefeitos de diversos partidos da região de Irecê, onde reside o empresário pedetista, e do deputado estadual Luciano Simões (União), que apoia o nome de Dourado.

 

Por conta das atividades parlamentares em Brasília, o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, que agendou a reunião entre Neto e Dourado, não pôde comparecer. O parlamentar lançou o nome do empresário durante visita a Irecê no dia 14 de maio. O PDT também já sugeriu para a vice do ex-prefeito da capital a vereadora de Lauro de Freitas Débora Régis, filiada à sigla.

 

Na reunião com Neto estiveram presentes, além do próprio Ângelo Dourado e de Luciano Simões, o líder do PDT na Câmara de Vereadores de Salvador, Emerson Penalva, e os prefeitos de Jussara, Tacinho Mendes (PP), de São Gabriel, Hipólito Rodrigues (PP), e de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado, mais conhecido como Zeni (PL), entre outras lideranças, a exemplo do ex-deputado federal José Carlos Araújo, pré-candidato pedetista a uma cadeira na Câmara em 2022 e pai da prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, filiada ao mesmo partido.

 

“Acolhemos a sugestão do PDT. Hoje temos um bom problema, pois temos bons nomes, opções colocadas pelos partidos, para a composição da chapa. Ao longo dos próximos dias e até o prazo das convenções vamos analisar bem e escolher um nome (para a vice) que possa representar toda a Bahia. E é óbvio que a região de Irecê tem toda legitimidade para colocar um filho seu, no caso Ângelo, que é um jovem com potencial, um empresário e comunicador de sucesso”, afirmou ACM Neto.

 

O ex-prefeito de Salvador disse ainda que o nome de Ângelo Dourado será “considerado com todo respeito e carinho” nas avaliações que serão feitas para a definição do vice. “O importante é que todos nós estejamos unidos pensando no futuro da Bahia. E meu respeito ao PDT”, frisou.

 

Em sua fala, Ângelo Dourado, que pertence a uma tradicional família política de Irecê, agradeceu a confiança de Félix Mendonça Júnior e se colocou à disposição do PDT e de ACM Neto. “Acredito que o projeto de Neto é o melhor para a Bahia e Irecê estará bem representada nesse futuro governo, independentemente dessa definição da vice. Mas aceito essa indicação e estou pronto para assumir esse desafio”, declarou o empresário.

 

CN | Ascom PDT

 

 

 

ACM Neto acolhe sugestão do PDT para compor chapa majoritária como vice ACM Neto acolhe sugestão do PDT para compor chapa majoritária como vice Reviewed by Aelson fotos on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário