Publicidade

PT aprova indicação do PSB para Geraldo Alckmin para ser vice de Lula nas eleições

O Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou nesta quarta-feria (13) a indicação do PSB para que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, seja o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula para as eleições de outubro.

O diretório nacional do PT votou, além da indicação de Alckmin, a aprovação do estatuto da federação com PCdoB e PV, selada em março.

De acordo com a CNN Brasil, mais de 90 membros do diretório nacional do PT estiveram presentes na sessão virtual a portas fechadas e avaliaram a carta de indicação assinada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Alckmin teve seu nome aprovado por 68 a 14 entre os petistas. Lula não participou porque retornava de Brasília a São Paulo.

A cerimônia de lançamento da chapa Lula-Alckmin à Presidência estava prevista inicialmente para o fim de abril, mas acabou sendo adiada para 7 de maio.

 

PT aprova indicação do PSB para Geraldo Alckmin para ser vice de Lula nas eleições PT aprova indicação do PSB para Geraldo Alckmin para ser vice de Lula nas eleições Reviewed by Aelson fotos on 15:36 Rating: 5

Nenhum comentário