Publicidade

Prefeito de Santanópolis agradece a Alex da Piatã a indicação da obra de asfaltamento de ruas da cidade

Vitor do Posto esteve recentemente no gabinete de Alex e pediu apoio para conseguir a obra e o governador Rui Costa acatou a indicação do deputado
O governador Rui Costa visitou Santanópolis, na região de Feira de Santana, nesta segunda-feira (4), quando participou de inaugurações e anunciou um conjunto de investimentos do Governo do Estado para o município e região. Entre as melhorias, está uma nova sede do Colégio Estadual José Antônio de Almeida, com 12 salas de aula, laboratório, auditório, refeitório, biblioteca, quadra poliesportiva coberta, vestiário e campo society, além de uma piscina semiolímpica. A obra será realizada pela Secretaria da Educação, por meio da Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

A Conder também foi autorizada a firmar convênios com a prefeitura para a pavimentação de ruas nas comunidades de Alto do Tanque, Candeal e Jiboia; e para a construção de um Centro para Eventos e do Centro de Abastecimento.

 

Já a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vai licitar as obras de asfaltamento da BA-504, na travessia urbana de Santanópolis, esta última ação é uma das principais bandeiras de luta do prefeito Vitor do Posto (PP) que inclusive esteve recentemente no gabinete do deputado Alex da Piatã para pedir apoio e o parlamentar prontamente se comprometeu e levou o pleito para o governador Rui Costa que autorizou abrir licitação.

Em entrevista para o Calila Notícias Vitor não escondeu a alegria pela visita do governador Rui Costa que autorizou mais de R$ 20 milhões em obras, dentre elas o asfalto do centro da cidade. “Foi por intermédio de Alex que honrou a palavra e está contribuindo para o desenvolvimento do município. Fica aqui minha gratidão a ele que sabe o comprometimento que tenho com a pessoa dele”, afirmou o prefeito.

 

Alex da Piatã disse que nunca teve dúvida que “o melhor governador do Brasil olharia como tem olhado, e hoje aqui pessoalmente provou com muito carinho e afeto com Santanópolis do mesmo jeito que tem se comportando em todos municípios da Bahia e eu tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo político, desse governo, e aqui com Vitor do Posto prefeito uma pessoa de origem simples, que gosta de gente, não seria diferente. Ele está cumprindo as promessas que fez com seu povo”, disse o parlamentar.

 

Redação CN | Secom

 

 

 

Prefeito de Santanópolis agradece a Alex da Piatã a indicação da obra de asfaltamento de ruas da cidade Prefeito de Santanópolis agradece a Alex da Piatã a indicação da obra de asfaltamento de ruas da cidade Reviewed by Aelson fotos on 16:54 Rating: 5

Nenhum comentário