Publicidade

Prefeito de Riachão do Jacuípe não segura as lágrimas pela derrota e perda do título do Jacuipense

Carlos Matos queria fazer história, assim como seu saudoso tio Valfredo Matos fez em 1989 quando o Jacupa foi campeão da segunda divisão
Quem acompanha o futebol tem visto muitas frustrações, seja por uma desclassificação precoce ou perda de um título, muito comum após o apito final jogadores ‘desabarem’ no gramado e muito choro.

Em Riachão do Jacuípe teve essa situação envolvendo alguns jogadores do Jacupa, mas o choro do prefeito Carlos Matos foi registrado pelo Calila Notícias, ele estava confiante no título e seu pensamento era fazer história, assim como seu tio Valfredo Matos, ‘Valfredão’ que deu o mome a arena, em 1989 o Leão do Sisal foi campeão da segunda divisão quando o saudoso tio era prefeito do município.

 

Carlinhos foi ovacionado pela torcida antes do jogo quando foi levado pelo presidente da Jacuipense Gegê Magalhães

                            

Posou pra foto com o time que valorizou o troféu de vice perante a torcida

Ergueu em troféu diante da torcida Leão do Sisal juntamente com seu vice Felipe Salles 
Foto: Raimundo Mascarenhas

Mas não suportou a frustração e caiu aos prantos

 Carlos Matos estava muito entusiasmado e fez um grande esforço para que o Jacuipense retornasse para mandar seus jogos no Eliel Martins também conhecido por Arena Valfredão, “reformamos em tempo recorde, em apenas 40 dias montamos toda estrutura necessária para que pudesse receber jogos aqui”, disse ao Calila Noticias.

 

O que se espera agora é o Leão do sisal na disputa da série D que já começa no próximo sábado, quem sabe apagando essa frustração com a subida para serie C.

EC Jacuipense vice campeão baiano 2022 | Foto: Raimundo Mascarenhas
 
Fonte: calila noticias
 


 

 

Prefeito de Riachão do Jacuípe não segura as lágrimas pela derrota e perda do título do Jacuipense Prefeito de Riachão do Jacuípe não segura as lágrimas pela derrota e perda do título do Jacuipense Reviewed by Aelson fotos on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário