Publicidade

Filho de capelense conquista medalha em Campeonato Brasileiro de natação

 

O 67° Campeonato Brasileiro Master de natação foi realizado na piscina da Vila Olímpica, em João Pessoa-PB, contando com a participação de quase 400 atletas de todo Brasil. 

O nadador feirense, Rodrigo Araújo conquistou a medalha de 6° lugar na prova dos 50m peito categoria 40+, porém acabou lesionando o ombro direito durante a prova dos 400m livre, o que o impediu de conquistar outras medalhas.

"A competição contava com os melhores atletas do país, mas tenho certeza que chegaria muito mais longe caso não me machucasse. Fiquei muito decepcionado e gostaria de pedir desculpas a todos que sempre acreditaram em mim. Agora vou tratar a lesão para poder voltar com maior confiança para as próximas etapas do ano”, contou. 

Rodrigo volta ao treinos com foco no Campeonato Baiano de Inverno em junho e o Brasil Open em Campo Grande/MS em julho.   

Na categoria master, todos os atletas finalistas da prova faturam medalhas. Sendo que são diferentes para os três melhores.
Filho de capelense conquista medalha em Campeonato Brasileiro de natação Filho de capelense conquista medalha em Campeonato Brasileiro de natação Reviewed by Aelson fotos on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário