Publicidade

Com gol de Jonh Lennon, Vitória perde a 3ª seguida na Série C

 

O Vitória perdeu a terceira partida seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 24, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS, o rubro-negro baiano saiu derrotado por 2x1 para o Ypiranga.
 
O primeiro gol do auriverde gaúcho foi marcado aos 36 do 1º tempo, com Jonh Lennon, que recebeu passe de Cesinha e tocou no canto direito do goleiro Lucas Aracanjo.
 
No segundo tempo, o empate do Leão da Barra veio aos 22 minutos. Após chute de fora da área de Alisson Santos, o goleiro Allan deu rebote e Guilherme Lazaroni deixou tudo igual.
 
Mas o tempo de comemoração foi curto. Aos 26, Michel Renner tabelou com Vitinho, recebeu na grande área, e colocou o time do Sul novamente à frente do placar: 2x1.
 
Na tentativa de buscar o empate, a equipe baiana ainda teve Guilherme Lazaroni expulso, após receber o segundo cartão amarelo, aos 39 minutos da etapa final.
 
Agora, o Vitória terá uma semana de treinos para se preparar para o jogo seguinte, no próximo sábado, 30, válido pela quarta rodada da Série C. No Barradão, o time recebe o Manaus, às 19h. A equipe visitante está na terceiro colocação do torneio, com 7 pontos.
 
O Vitória, por sua vez, permanece na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, ainda sem pontuar na competição. A equipe está apenas à frente de Altos/PI e Atlético/CE, devido ao saldo de gols.
 
Fonte: A Tarde
Com gol de Jonh Lennon, Vitória perde a 3ª seguida na Série C Com gol de Jonh Lennon, Vitória perde a 3ª seguida na Série C Reviewed by Aelson fotos on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário