Publicidade

Território do Sisal tem dois municípios com zero caso ativo da covid-19

Barrocas e Monte Santo ao longo da pandemia já tinham conseguido este feito

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Santo no território do sisal divulgou no seu boletim diário sobre o novo Coronavírus na noite de segunda-feira, 07, que o município voltou a zerar os casos ativos da covid-19. Está zerado também casos suspeitos.

 

Desde o começo da pandemia Monte Santo registrou 2.217 casos, destes, 2.165 estão recuperados e 52 óbitos.

 

A taxa de letalidade em Monte Santo é de 2,34% o que corresponde a uma morte para cada grupo de 42 infectados. Taxa de letalidade superior a do Estado da Bahia, 1,94%

 

Barrocas

 

Barrocas que é o município mais novo da Bahia (juntamente com Luiz Eduardo Magalhães ambos completarão 22 anos em 30 de março próximo) está há cinco dias com zero caso ativo da covid-19 e assim como Monte Santo também não tem nenhum caso suspeito.

 

Desde o começo da pandemia a Secretaria de Saúde registrou 1.235 casos, 1.214 estão recuperados e 21 morreram. Taxa de letalidade 1,70%, que representa uma morte para cada grupo de 59 infectados. Taxa inferior a do estado da Bahia, 1,94%.

 

Fonte: CN

 

 

 

Território do Sisal tem dois municípios com zero caso ativo da covid-19 Território do Sisal tem dois municípios com zero caso ativo da covid-19 Reviewed by Aelson fotos on 16:13 Rating: 5

Nenhum comentário