Publicidade

A Bahia vai continuar no caminho do trabalho e transformando a vida das pessoas!

 

A vitória de Jaques Wagner (PT) e partidos aliados contra o carlismo em 2006 iniciou uma nova era na Bahia e depois de quase 16 anos podemos afirmar que esta é: a mais bem-sucedida transição de governo nos últimos tempos da política nacional. Viramos modelo para o Brasil.

Quem quer que tenha participado daquela disputa das eleições de 2006, seja os que estiveram conosco, ou que se alinharam com o carlismo, há de relembrar daquela foto histórica que o repórter fotográfico do jornal A Tarde capturou de ACM no Palácio de Ondina que estampava o terrível momento do ocaso do carlismo na Bahia. A imagem refletia exatamente o tamanho da vitória popular contra as forças do atraso!

✅ Para ler texto na íntegra acesse: 

➡️Siga:



Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Se concorda, compartilhe!
A Bahia vai continuar no caminho do trabalho e transformando a vida das pessoas! A Bahia vai continuar no caminho do trabalho e transformando a vida das pessoas! Reviewed by Aelson fotos on 16:12 Rating: 5

Nenhum comentário