Publicidade

PM e Prefeitura se reúnem para avaliar a implantação do Colégio Militar

Na reunião, também se fez presente o CONSEG, que tem sido um órgão parceiro da gestão municipal e da PM

O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo, se reuniu nesta segunda-feira, 31, com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Müller e o capitão Charles, comandante da 4ª Companhia da PM/Coité, além de outros oficiais PM, onde foi apresentado o projeto de implantação da metodologia de ensino do Colégio Militar no município.

 

É o primeiro passo para o processo de instalação, uma vez que o modelo de educação acontece através de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar da Bahia, dentro de uma metodologia de gestão compartilhada.

 

O Colégio Militar, que já foi implantado em municípios da região, a exemplo de Santaluz, tem um grande resultado na melhoria da disciplina estudantil, oferecendo um ensino de qualidade para jovens e adolescentes.

 

Na reunião, também se fez presente a presidente do Conselho de Segurança Pública de Coité –  CONSEG, Gleide Boaventura, que tem sido um órgão parceiro da gestão municipal e da PM.

 

CN | SECOM/ PMCC

 

 

 

PM e Prefeitura se reúnem para avaliar a implantação do Colégio Militar PM e Prefeitura se reúnem para avaliar a implantação do Colégio Militar Reviewed by Aelson fotos on 09:46 Rating: 5

Nenhum comentário