Publicidade

Acidente entre dois ônibus mata duas pessoas e deixa outras feridas na BA-120

 

Duas pessoas morreram em um acidente no 373 da BA-120, no trecho entre as cidades de Retirolândia e Conceição do Coité, que ficam a cerca de 250 km de Salvador. 

A batida aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (7), na localidade que é conhecida como Cascalheira.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os dois coletivos, que faziam transporte de passageiros, bateram de frente.

A polícia ainda não informou a quantidade de pessoas feridas, mas equipes dos Anjos da Vida, que são bombeiros voluntários da região informaram que vítimas estão sendo levadas para hospitais de ambas cidades.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, mas informações preliminares apontam que um dos motoristas tentou desviar de buracos na estrada. As duas vítimas são os motoristas de ambos os coletivos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Um dos veículos chegou a incendiar.

Fonte: G1 Bahia
 


Acidente entre dois ônibus mata duas pessoas e deixa outras feridas na BA-120 Acidente entre dois ônibus mata duas pessoas e deixa outras feridas na BA-120 Reviewed by Aelson fotos on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário