Publicidade

Ônibus vira no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina

 

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (01/01), um ônibus que faz linha interestadual entre as cidades de Bonito na Bahia a São Paulo virou na localidade do campinho, na BA-851, próximo do Município de Nova Redenção na Chapada Diamantina.
 
De acordo com o site SeLigaChapada, são de que houve 03 vítimas fatais no local do acidente, 05 feridos com mais gravidades precisaram ser transferidos para outros hospitais, até a manhã deste sábado, 02 vítimas estavam sendo atendidos no hospital de Nova Redenção, segundo informações no momento do acidente
 
Ambulâncias dos municípios de Itaetê, Andaraí, Ibiquera, Wagner e Mucugê auxiliaram no suporte ao atendimento às vítimas do acidente.
 
As informações iniciais repassadas por populares apontam que um problema mecânico na barra de direção do veículo provocou o acidente.
Uma das vítimas fatais já foi identificada, a professora efetiva Adriana Souza dos Santos, da cidade de Bonito na Bahia, a Prefeitura de Bonito (BA), divulgou em suas redes sociais, uma Nota de Pesar e cancelou um evento de entrega de um PSF.
Ônibus vira no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina Ônibus vira no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina Reviewed by Aelson fotos on 16:07 Rating: 5

Nenhum comentário