Publicidade

Novas ruas de Coité estão sendo asfaltadas

 São mais de 15 km de asfalto a ser construído em ruas, avenidas da sede e zona rural

Conceição do Coité foi um dos primeiros municípios do território do sisal a receber pavimentação asfáltica, no segundo ano do primeiro mandato do prefeito Francisco de Assis (PT), cuja obra teve inicio no segundo semestre de 2014, quando asfaltou o centro comerciai, parte da Praça da Matriz, Avenida Padre Madureira, Praça da Babilônia e Rua Marechal Deodoro.

 

Embora não esteja muito estragado, é visível alguns pontos que necessitam de restauração onde a camada de asfalto se soltou e os paralelepípedos estão expostos, devendo ser recuperado nesta nova etapa.

 

A Prefeitura de Coité agora na gestão de Marcelo Araújo (DEM) está asfaltando novas ruas com recursos oriundos de um convênio assinado com a CODEVASF ( Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba) que beneficiou outras dezenas de municípios da região, para realizar esta mesma obra.

Segundo a Prefeitura, o projeto contemplará mais de 15 quilômetros de asfalto na sede e zona rural. A obra começou pelo Distrito Juazeirinho, segundo maior do município, Avenida Getúlio Vargas (saída Coité – Retirolândia) que já tinha asfalto, mas ganhou nova camada. A Rua José Gabriel no Bairro Açudinho onde tinha um calçamento bastante irregular e que liga a mesma avenida a Rua João Mateus de Souza.

 

A partir desta segunda-feira, 17, está previsto a colocação de asfalto da Rua Antônio Nunes Gordiano, conhecida como Carijé, e Praça Porcina Rosa, conhecida como Praça do Fórum (antigo) e que em breve será Praça de Alimentação.

 

 Fonte: CN

 

 
Novas ruas de Coité estão sendo asfaltadas Novas ruas de Coité estão sendo asfaltadas Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário