Publicidade

Localizado em Baixa Grande três irmãos de morador de Nova Fátima que procurava parentes em Pintadas

 

Em 11 de janeiro o  VR14 publicou uma reportagem relatando a história do aposentado Givaldo de Jesus, 67 anos, morador de Nova Fátima, Givaldo estava à procura de parentes que residia em Pintadas, ele é filho de um senhor conhecido como Bijão Soldado, morador de Baixa Grande.

A reportagem foi reproduzida pelo Portal Bacia do Jacuípe no dia 12, sendo lidas por moradores de Baixa Grande, reconheceu que Bijão soldado, sendo pai de um filho e duas filhas residente e bem conhecido no município.

O Portal localizou os parentescos sendo Jacira Oliveira Santos, Juraci Suzart dos Santos (Maromba) e Maria Célia Suzart Santos Melo.

Givaldo contou que foi criado por uma família de Ipirá, em sua adolescência já conversou com seu pai algumas vezes e conheceu um irmão chamado Juarez, já falecido, não sabia da existência destes irmãos em Baixa Grande.
Maria Célia conta que foi informado por uma vizinha, ela ficou surpresas, que nunca soube da existência deste irmão, e deseja em breve encontrar, no momento somos 3 irmãos agora encontramos mais um irmão e 10 sobrinhos”.
Fonte PBJ
Localizado em Baixa Grande três irmãos de morador de Nova Fátima que procurava parentes em Pintadas Localizado em Baixa Grande três irmãos de morador de Nova Fátima que procurava parentes em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário