Publicidade

Estudante da Rede Municipal de Ensino de Mairi traz 2º ouro da Olimpíada Brasileira de Matemática

O estudante Raian Souza Almeida (9° Ano A), conquistou a 2ª medalha de ouro do município na história da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP, sendo o único da Bacia do Jacuípe nesta edição.

Raian se classificou entre os três melhores medalhistas de ouro no Nível 2, conquistadas na Bahia, em Nível Nacional. O resultado foi divulgado na última terça-feira (18).

Outras importantes vitórias foram dos/as estudantes que conquistaram a Menção Honrosa na Olimpíada:

Nível 1:

Sabrina Cerqueira Da Silva (7° ano C) - Escola Municipal João Soares Ferreira

Samuel Silva Ferreira (7° ano B) - Grupo Escolar Getúlio Vargas

Stéfane Vitória Jesus Almeida Santiago (6º Ano A) - Escola Municipal Joao Soares Ferreira

Nível 2:

Anabell Oliveira de Santana Rios (9º Ao A) – Grupo Escolar Getúlio Vargas

Iuany Reis Silva (9º Ano A) - Escola Municipal João Soares Ferreira

Toda equipe da Secretaria Municipal da Educação de Mairi (secretária de educação, coordenadores/as, gestores/as escolares, professores/as e demais profissionais da educação), se sente orgulhosa e parabeniza os/as estudantes premiados na OBMEP 2020.

“O destaque na OBMEP é fruto da qualidade do ensino nas escolas mairiense, uma vez que conta com professores/as e profissionais empenhados/as em fazer sempre o melhor para os/as estudantes”, reconheceu a Secretária de Educação Samia Najar.

A OBMEP, além de premiar estudantes com medalhas e menções, premia também escolas, professores e secretarias. A Olimpíada Brasileira de Matemática tem o objetivo de descobrir novos talentos no campo da Matemática.

 

Estudante da Rede Municipal de Ensino de Mairi traz 2º ouro da Olimpíada Brasileira de Matemática Estudante da Rede Municipal de Ensino de Mairi traz 2º ouro da Olimpíada Brasileira de Matemática Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário