Publicidade

Capela: Secretaria de Saúde orienta cancelamento de eventos no município

  

O número de casos de covid-19 no município de Capela do Alto Alegre voltou a aumentar, na última atualização do boletim epidemiológico divulgado no dia 25/01 constam 48 casos ativos, 1 hospitalizado, 53 suspeitos aguardando resultado e 101 monitorados.
Em entrevista ao Interior da Bahia o secretário de saúde do município de Capela, Erivan, falou sobre o aumento no número de casos:
“Nos últimos 15 dias tivemos um aumento significativo do número de casos de covid-19 em Capela, o cenário é bastante preocupante e pedimos a colaboração de nossa população para que evite aglomerações, usem mascara e mantenha o distanciamento”.
Erivan também falou sobre a realização de eventos no município:
“Estamos orientandos a todos organizadores que tenham eventos programados para os próximos dias no nosso município, que suspendam a realização desses eventos, semana passada já mandamos comunicado aos organizadores solicitando as suspensões”.
Por Alan Rodrigues/Interior da Bahia

 

Capela: Secretaria de Saúde orienta cancelamento de eventos no município Capela: Secretaria de Saúde orienta cancelamento de eventos no município Reviewed by Aelson fotos on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário