Publicidade

Cantora morre de Covid-19 após pegar doença de propósito

A cantora Hana Horka, de uma das bandas de folk mais antigas da República Tcheca, o Asonance, faleceu no último domingo aos 57 anos por complicações relacionadas ao Covid-19. A artista resolveu se contaminar propositalmente com o vírus para ter direito ao comprovante de imunização e faleceu no último domingo (16).
 
Na República Tcheca, as pessoas com esquema vacinal completo e também as que se recuperam da Covid-19 têm direito ao comprovante. 
 
Jan Rek, filho da cantora, disse em entrevista que a mãe era antivacina e que ele e o pai estavam imunizados contra Covid-19, mas contraíram a doença no final do ano passado. Rek afirmou que ela voltou de uma caminhada sentindo muitas dores nas costas e morreu por sufocamento.
 
"Ela preferiu viver normalmente conosco e pegar a doença para não ter que se vacinar. É triste que ela tenha preferido acreditar em estranhos do que em sua própria família", afirmou o filho.
 
Nas redes sociais, a cantora comemorou a contaminação. "Estou muito feliz porque, desta forma, poderei ter uma 'vida livre' como os outros, ir ao cinema, tirar férias, ir à sauna, ao teatro", escreveu.

Fonte BN

 

Cantora morre de Covid-19 após pegar doença de propósito Cantora morre de Covid-19 após pegar doença de propósito Reviewed by Aelson fotos on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário