Publicidade

Secretaria Municipal de Educação de Capela, realizou nesta terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Vereadores, a II Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), biênio 2020/2021.

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou hoje, 28, na Câmara Municipal de Vereadores, a II Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), biênio 2020/2021. 
 O projeto é construído de forma participativa, e envolve todos os setores do âmbito municipal, como: professores, alunos, pais de alunos e toda comunidade e tem os objetivos do monitoramento e da avaliação do Documento-Base, em suas diretrizes.
 
Durante a audiência, os participantes tiveram acesso a um relatório sobre o alcance das metas e as estratégias do PME. 
 A Secretária de Educação, Professora Lucélia Marinho, ressaltou, durante a reunião, a importância de se debater a educação juntamente com a participação de todos os setores e sociedade, para que o município avance cada vez mais na área..
 Estiveram presentes na Audiência, o Vice-Prefeito, Luís Romeu, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Professora Lucélia Marinho, Vereadores, Profissionais da Educação e representantes da sociedade civil capelense. 
 
É o Governo do Trabalho avançando e construindo uma educação de qualidade pensada nas necessidades do presente com o olhar pro futuro.



 Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Secretaria Municipal de Educação de Capela, realizou nesta terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Vereadores, a II Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), biênio 2020/2021. Secretaria Municipal de Educação de Capela,  realizou nesta terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Vereadores, a II Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), biênio 2020/2021. Reviewed by Aelson fotos on 11:51 Rating: 5

Nenhum comentário