Publicidade

Jovem morre em acidente de moto em Nova Fátima

 

Um jovem identificado como Ravel Guimarães Alves de 18 anos, morreu na noite deste domingo 21/11/2021, quando voltava da cidade de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações, Ravel pilotava uma moto quando bateu em um buraco perdeu o controle da direção e caiu, na BA que liga Nova Fátima a Capela do Alto Alegre, na altura da comunidade de Salomão, depois da povoado de São Francisco no sentido Nova Fátima. Uma ambulância foi chamada e esteve no local, mais os socorristas já encontraram Ravel sem os sinais vitais.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e levado para a realização dos procedimentos legais.

Ravel era filho de um Sargento da polícia militar e uma enfermeira muito queridos em Nova Fátima, o jovem gostava de futebol, tinha um leque de amigos muito extenso e era considerado um menino tranquilo, de boa índole e muito amigo.

A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.

Fonte: Goby Rios
Jovem morre em acidente de moto em Nova Fátima Jovem morre em acidente de moto em Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário