Publicidade

Jacuipense que residia em Nova Fátima morre após sofrer acidente de moto

 

Um homem identificado como Edson Gomes da Silva de 30 anos, morreu no início da noite deste domingo 31, em um hospital da cidade de Riachão do Jacuípe antes de ser transferido para um hospital de grande porte em Salvador.

De acordo com as informações, Edson foi vítima de acidente de moto no último sábado 30, na BA que liga a BR-324 ao Distrito de Barreiros, a vítima teria perdido o controle da direção em uma curva e se chocando contra uma cerca de arame farpado. Edson só foi encontrado, desacordado, na manhã de domingo, como vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no maxilar, ele foi socorrido e levado para um hospital de Riachão do Jacuípe, devido à gravidade, foi solicitada uma ambulância UTI Para a transferência do mesmo com urgência para Salvador, mais a ambulância demorou e quando chegou, no final da tarde, Edson já tinha vindo a óbito.

Edson era da comunidade do Açude no município de Riachão, mais morava com sua família em Nova Fátima à alguns anos, era casado e tinha um filho de 10 anos.

O corpo deverá chegar no Conjunto Habitacional Pedro Pereira, onde ele morava,  ainda na manhã desta segunda-feira, o horário do sepultamento não foi divulgado pela família.

Fonte Goby Rios
Jacuipense que residia em Nova Fátima morre após sofrer acidente de moto Jacuipense que residia em Nova Fátima morre após sofrer acidente de moto Reviewed by Aelson fotos on 16:05 Rating: 5

Nenhum comentário