Publicidade

Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (27) a entrega dos troféus e placas às professoras Marília Peixoto e Maristela Rios, premiadas com o Prêmio Municipal Professor Nota 10.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou hoje a entrega dos troféus e placas às professoras Marília Peixoto e Maristela Rios, premiadas com o Prêmio Municipal Professor Nota 10.
A professora Marília desenvolveu com seus alunos do 2° ano do ensino fundamental, na Escola Municipal Jairo Carneiro, o Projeto: Ler com Prazer em Tempos de Pandemia.
A professora Maristela, com os alunos do Pré II, também da Escola Municipal Jairo Carneiro, foi premiada na categoria Educação Infantil, com o Projeto: A música e seus encantos - Brincando e aprendendo.
 
Como parte da premiação, os professores participantes da terceira edição do Prêmio Municipal participaram do Simpósio de Educação de Referência em Aracaju, de 15 a 17 deste mês.
 
Participaram da entrega dos troféus e placas, hoje, o prefeito Dr Nei, a secretária municipal de educação, professora Lucélia Marinho, e a equipe gestora da Escola.
 
Nos próximos dias, as escolas visitadas, para entrega da premiação aos demais professores vencedores do Prêmio, serão Joana Rios e Paulo Freire.
  
  
 
Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre

 

 



 

Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (27) a entrega dos troféus e placas às professoras Marília Peixoto e Maristela Rios, premiadas com o Prêmio Municipal Professor Nota 10. Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (27) a entrega dos troféus e placas às professoras Marília Peixoto e Maristela Rios, premiadas com o Prêmio Municipal Professor Nota 10. Reviewed by Aelson fotos on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário