Publicidade

Prefeitura de Monte Santo anuncia volta da tradicional romaria de Todos os Santos

Ano passado não foi realizada por conta da pandemia que ainda continua, mas serão obedecidos os protocolos de biossegurança

A Prefeitura Municipal de Monte Santo no território do sisal anunciou nesta segunda-feira, 25, que a Romaria de Todos os Santos, uma das mais tradicionais do Norte Nordeste será realizada no dia 31 de outubro e 1º de novembro. Ano passado não foi realizada por conta da pandemia que ainda continua, mas serão obedecidos os protocolos de biossegurança.

 

A Festa de Todos os Santos atrai romeiros de várias regiões da Bahia e do Nordeste que movidos pela fé muitos deles sobem a Serra da Santa Cruz andando ou de joelhos para pagar promessa por dadiva alcançada.

 

O município vive a expectativa de zerar os casos positivos da Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 25, tem apenas dois casos de vírus ativos, ambos em isolamento domiciliar.

 

Desde o começo da pandemia Monte Santo registrou 1.906 casos, destes, 1.855 estão recuperados e 49 mortes, taxa de letalidade de 2,57%.

 

 

 

Prefeitura de Monte Santo anuncia volta da tradicional romaria de Todos os Santos Prefeitura de Monte Santo anuncia volta da tradicional romaria de Todos os Santos Reviewed by Aelson fotos on 15:31 Rating: 5

Nenhum comentário