Publicidade

Nova Fátima: Paciente com Covid-19 que foi transferido de helicóptero recebe alta e já está em casa

 

O servidor público municipal de Nova Fátima, Lucivan Moreira que foi diagnosticado com covid, e transferido pelo helicóptero da GRAER da polícia Militar no último dia 27, já está em casa com a família.

Lucivan, foi recebido por colegas que trabalham no hospital de Nova Fátima na sua chegada a cidade após ter recebido alta.

Lucivan agradeceu aos colegas, disse que passou por momentos difíceis durante o período que esteve na U.T.I de um hospital em Salvador, disse que ficou no leito com 28 pessoas, destas, seis faleceram ao seu lado.

” Não foram pessoas idosas, foram pessoas com 22 anos até mulher de 34 passando em minha frente. Então, agradeço a Deus e todos vocês, ao mesmo tempo, peço a todos vocês, vamos nos cuidar, ter o máximo de cuidado com essa doença que é seríssima, por honra e glória do senhor Jesus eu não fiquei com sequelas” disse Lucivan.

No dia 27, após a transferência de helicóptero para Salvador, o site Interior da Bahia, ligado a Rádio Jacuípe, após ouvi representantes do hospital de Riachão, onde Lucivan foi atendido, noticiou que o caso era suspeito de ser variante Delta, mais graças a Deus não foi confirmado, foi só suspeita.
Nova Fátima: Paciente com Covid-19 que foi transferido de helicóptero recebe alta e já está em casa Nova Fátima: Paciente com Covid-19 que foi transferido de helicóptero recebe alta e já está em casa Reviewed by Aelson fotos on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário