Publicidade

Homem morre após ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida, município de Riachão

 

O motociclista Josevaldo da Silva Oliveira, 28 anos, morreu vítima de acidente no fim da manhã desta quarta-feira, 22, em Vila Aparecida povoado de Riachão do Jacuípe e localizado às margens da BR 324 sentido Nova Fátima.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses o acidente aconteceu por volta das 10h50 no acesso ao lixão da comunidade. A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma caçamba que presta serviço a Prefeitura local. O veículo passou por cima da moto e Josevaldo morreu na hora.
Ainda de acordo com os socorristas o motociclista que era conhecido como ‘Zé de Tó e Zé Coalhada’ trabalhava como vaqueiro em uma fazenda que fica próximo ao local do acidente. Ele deixa quatro filhos menores.
O condutor da caçamba não teve a identidade divulgada, bem como não foi encontrado no local do acidente. As circunstancias do acidente são desconhecidas, a Polícia Civil de Riachão deverá investigar o caso.
Foi o terceiro acidente com vítima fatal em Riachão envolvendo motocicleta. Antes um professor morreu ao ser transferido para Feira de Santana, depois de atropelar um cachorro na BR 324 e um motociclista também não resistiu aos ferimentos ao se envolver em um acidente na Eliel Martins.
Fonte Jacuípe News
Homem morre após ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida, município de Riachão Homem morre após ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida, município de Riachão Reviewed by Aelson fotos on 16:48 Rating: 5

Nenhum comentário