Publicidade

Luciano Simões acusa Rui de perseguir prefeito de Quixabeira

 

O deputado estadual Luciano Simões (DEM), em pronunciamento realizado na terça-feira (17), durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia, acusou o Governo do Estado de perseguir politicamente o prefeito de Quixabeira, Reginaldo Silva (DEM), e, por conta disso, não realizar ligação para abastecimento de água na cidade.

Segundo Simões, o prefeito, que foi reeleito em 2020, investiu R$ 300 mil para estender a ligação de água no município. “Todo esse sistema foi construído há quase quatro anos, mas a Embasa não realiza o entroncamento da rede”, disse o parlamentar.
Em seguida, Luciano Simões Filho disse que Rui Costa, em viagem à região de Capim Grosso, prometeu investimentos ao Hospital Regional de Capim Grosso, que ele apontou ser um dos mais importantes entroncamentos rodoviários da Bahia.
Segundo o deputado democrata, são promessas de 16 anos, realizadas ainda durante as gestões do ex-governador Jaques Wagner. Embora o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), tenha falado após Luciano Simões Filho, as acusações não foram rebatidas.
Fonte Política Livre
Luciano Simões acusa Rui de perseguir prefeito de Quixabeira Luciano Simões acusa Rui de perseguir prefeito de Quixabeira Reviewed by Aelson fotos on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário