Publicidade

Capela: Após apelo, Arena de Essinho e amigos promete dar total apoio ao futebol feminino

  

Chamou atenção, nesta semana, o apelo feito pelo futebol feminino do município de Capela do Alto Alegre, quando a equipe da UMBB contou à reportagem do Interior da Bahia sobre os problemas enfrentados para conseguir apoio para praticar futebol no município.

Após a repercussão, a Arena Essinho, principal praça esportiva do município atualmente, se prontificou a dar total apoio ao futebol feminino local.


Dentre as atitudes tomadas, a Arena será usada como centro de treinamento. A equipe feminina de Capela será comandada por Gil, conhecido goleiro amador do município.


Já no próximo sábado 07/08/2021, haverá jogo amistoso, envolvendo a UMBB, time feminino de Capela, contra a seleção de Nova Fátima.


O intuito é dar oportunidade para as meninas que possam treinar, e tenha uma boa regularidade de jogos amistosos.

Além disso, foi revelado com exclusividade a nossa reportagem, que futuramente será realizado um Campeonato de futebol feminino na Arena Essinho.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

 

Capela: Após apelo, Arena de Essinho e amigos promete dar total apoio ao futebol feminino Capela: Após apelo, Arena de Essinho e amigos promete dar total apoio ao futebol feminino Reviewed by Aelson fotos on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário