Publicidade

Bahia anuncia que irá levar 25 torcedores ao estádio no próximo jogo do Brasileirão

 

A torcida do Bahia estará de volta ao estádio. Pelo menos, uma pequena parte dela. Na noite desta quarta-feira, 11, o Tricolor anunciou que irá sortear 25 sócios para acompanhar em Pituaçu a partida contra o Atlético Goianiense, que acontece no próximo domingo, 15. às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Bahia, serão sorteados 20 associados em dia com Acesso Garantido e 'Sócios Centenário', aqueles com pagamento antecipado até 2031 para acompanhar a partida. O sorteio será feito nesta quinta-feira, 12, por meio da plataforma Society, e publicado no canal do Esquadrão de Aço no YouTube.

A ação só foi possível devido a uma nova diretriz técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que permitiu aos clubes do Brasileirão incluir mais pessoas dentro do estádio em seus jogos como mandante. A presença da quantidade limitada de sócios será mantida para os demais partidas do Bahia na competição.

Para ser contemplado na ação, o torcedor precisa ter tomado ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19. Para assistir aos jogos, eles terão que ficar espalhados em cadeiras amarelas, com assento marcado, distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na chegada e álcool gel no local.

O Bahia ainda fez um alerta para que os torcedores cumpram os protocolos, já que a ação está seujeita a fiscalização da CBF durante todo o período dentro do estádio. Além disso, quaisquer atos de indisciplina, discriminação ou desrespeito poderão render punição ao clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).



Bahia anuncia que irá levar 25 torcedores ao estádio no próximo jogo do Brasileirão Bahia anuncia que irá levar 25 torcedores ao estádio no próximo jogo do Brasileirão Reviewed by Aelson fotos on 15:29 Rating: 5

Nenhum comentário