Publicidade

Secretaria de Saúde de Campo Formoso confirma mais cinco mortes por Covid-19

 

O município de Campo Formoso (BA) computou mais cinco mortes em decorrência de complicações por Covid-19. O total chega a 51. As informações foram publicadas na noite desta terça-feira (04) nas redes sociais da prefeitura.

Após muitas pessoas questionarem em redes sociais o recorde de mortes em menos de 24 horas, a Secretaria de Saúde informou que os óbitos ocorreram desde o final de semana, mas somente hoje foram contabilizados e divulgados oficialmente.

Ainda de acordo com os dados, os casos ativos somam 351, recuperados são 3.860, mas não há atualização do total de infectados desde o início da pandemia. 172 pessoas esperam por resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

A ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 80%. Todos os leitos disponíveis pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) estão ocupados. Apenas 50% dos leitos extras providenciados pela prefeitura de Campo Formoso estão disponíveis.
Secretaria de Saúde de Campo Formoso confirma mais cinco mortes por Covid-19 Secretaria de Saúde de Campo Formoso confirma mais cinco mortes por Covid-19 Reviewed by Aelson fotos on 19:56 Rating: 5

Nenhum comentário