Publicidade

Com 05 Jacuipenses, Atlético de Alagoinhas busca título inédito do Campeonato Baiano.

 

Alagoinhas x Feira de Santana. O Campeonato Baiano 2021 vai ficar entre essas duas cidades do interior do estado. Sem os gigantes Bahia e Vitória na final, eliminados ao longo da competição, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira abrem decisão inédita neste domingo, no Carneirão, em busca da glória no Baianão.

O Atlético de Alagoinhas nunca foi campeão do Campeonato Baiano, mas chega à final pelo segundo ano consecutivo. Em 2020, o Carcará parou no Bahia e quer fazer diferente nesta temporada. Na primeira fase, se classificou em quarto lugar e, nas semifinais, passou pelo Juazeirense, que teve melhor campanha na primeira parte do torneio.

Para levantar o troféu, o Carcará conta com 05 Jacuipenses,  são eles, Armando Filho gerente de futebol, Cosme George fisioterapeuta, Iran zagueiro, Naldo Treinador  de goleiros e Abrão roupeiro.
 
Fonte:vr14
Com 05 Jacuipenses, Atlético de Alagoinhas busca título inédito do Campeonato Baiano. Com 05 Jacuipenses, Atlético de Alagoinhas busca título inédito do Campeonato Baiano. Reviewed by Aelson fotos on 10:31 Rating: 5

Nenhum comentário