Publicidade

Capela terá Base da CIPE/Nordeste.

 

A prefeitura de Capela divulgou através das redes sociais que se reuniu nesta quarta-feira (19), com a Major da 90ª CIPM, Maria Aparecida e o Major da CIPE Nordeste, Marcos Davi, para tratar da implantação da base da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE Nordeste.

De acordo com a gestão, a CIPE será implantada com objetivo de combater o crime organizado e contribuir para a segurança pública do município, como reforça o vice-prefeito Romeu. “ Temos certeza que a vinda da CIPE contribuirá  grandemente com a segurança do nosso município. Somará as ações já executadas em Capela no âmbito de segurança. Foi uma vitória nossa, e sobretudo, do povo que tanto nos cobrou neste sentido’’, disse Romeu.
Para a Major Maria Aparecida instalação da base da CIPE apoiará ainda mais as ações já desempenhadas pela 90ª CIPM em Capela. ‘’A instalação de uma base da CIPE/ Nordeste em Capela do Alto Alegre é uma ação muito valiosa da Segurança Pública, pois sua presença constante no município apoiará  ainda  mais a 90ª CIPM, com ações voltadas para a prevenção e repressão de crimes com alto grau de complexidade, a exemplo de roubo a instituições financeiras’’, pontuou a Major.
Ainda segundo informações divulgadas pela prefeitura, a instalação da base da CIPE é fruto de uma grande articulação do governo municipal com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, e da 90a CIPM. A previsão para instalação da base será para o início de junho. 

Fonte ASCOM PMC
Capela terá Base da CIPE/Nordeste. Capela terá Base da CIPE/Nordeste. Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário