Publicidade

PT de Várzea da Roça realiza campanha solidária.

 

O Diretório Municipal do PT de Várzea da Roça participou no último sábado (17), da campanha PT Solidário que mobilizou a militância petista para arrecadar alimentos e amenizar a fome de quem mais precisa. Em um único dia a campanha PT Solidário arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos em todo o país. 


Nesta terça-feira (20) o PT municipal entregou 69 cestas básicas à representantes das Igrejas Católica, Batista, Espírita, além do Movimento Mulheres Solidárias e ReciclaVarzea. Fruto da doação de militantes petistas e de colaboração de muitas pessoas varzeanas.

O presidente do PT no município, Valdir Rocha reforçou a importância de toda a sociedade se mobilizar em torno da superação da fome neste momento crítico pelo qual o Brasil está passando. 

"Nossa militância petista é guerreira. Cada companheiro e companheira doou um pouco do que tem. Teve doação de tudo um pouco, do tempo, da voz, do talento... enfim o partido se envolveu nesta campanha. O mais bonito foi ver o envolvimento de muitas famílias varzeanas, muitas, mesmo tendo pouco fez questão de participar e colaborar."

A campanha PT Solidário continua com nova entrega de alimentos marcada para o dia 1 de maio. A data marca a luta da classe trabalhadora por condições dignas de sobrevivência. 
PT de Várzea da Roça realiza campanha solidária. PT de Várzea da Roça realiza campanha solidária. Reviewed by Aelson fotos on 16:12 Rating: 5

Nenhum comentário