Publicidade

Pé de Serra; Contas de 2019 de Antônio Joilson são aprovadas

 

O ex-prefeito de Pé de Serra, Antônio Joílson, teve suas contas aprovadas do exercício 2019, na 32ª Sessão Ordinária do Pleno e 10ª Sessão Ordinária da 1ª Câmara Por Meio Eletrônico do TCM Bahia.

O ex-gestor foi eleito em 2016 e pelo terceiro ano consecutivo teve suas contas aprovadas. Antônio Joílson foi candidato a reeleição pelo DEM, porém não obteve êxito na eleição de 2020. 

Através das redes sociais ele agradeceu as pessoas que fizeram parte da sua gestão e disse wue deixou a casa arrumada. Confira abaixo:

"Agradecer juntamente com o meu amigo Miinho a todos e todas que direta ou indiretamente contribuíram para mais essa conquista, em especial aos setores que diretamente estavam mais envolvidos no processo: Osvaldo Cléber - Finanças e Planejamento, ao controlador interno Nilton César, a equipe contábil nas pessoas de Edneia, Samarone, Rita Celes, departamento de tributos Lindaura, ao setor de compras com Vinícius e Daly, na licitação Airton, procuradora jurídica Itana e a assessoria contábil Vivacont nas pessoas de Rodrigo Ruas, Manoel Neto e Roberto!" Disse, Antônio Joílson. 
 
Fonte: vr14



Pé de Serra; Contas de 2019 de Antônio Joilson são aprovadas Pé de Serra; Contas de 2019 de Antônio Joilson são aprovadas Reviewed by Aelson fotos on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário