Publicidade

Família procura professor de Tapiramutá, que desapareceu após viagem a Mundo Novo

 

Familiares do professor Maikon Barros, 33 anos, morador de Tapiramutá, município da região da Chapada Diamantina da Bahia, estão aflitos a procura do mesmo que saiu na última terça-feira, 06, com destino a cidade de Mundo Novo, distante aproximadamente 60 km e não mais retornou e nem deu noticias.

Em contato com o Calila Notícias uma senhora de prenome Josy, tia do professor, disse que ele saiu no seu carro, um Fiat Palio 4 portas de cor preta, placa NTU 6891 licença de Ubatã-BA que foi flagrado por uma câmera de segurança em Mundo Novo.

Carro foi flagrado por câmera de segurança em Mundo Novo

Ainda de acordo com Josy, Maikon nunca apresentou nenhum distúrbio mental, é uma pessoa tranquila que exerce a profissão normalmente, porém não tem o hábito de viajar pra Mundo Novo.

Maikon Barros é casado e tem uma filha de nove anos. Quem tiver alguma informação real entrar em contato com a família nos números abaixo.

(74) 9 8106-3112

(71) 9 9278-7572

Fonte: CN
Família procura professor de Tapiramutá, que desapareceu após viagem a Mundo Novo Família procura professor de Tapiramutá, que desapareceu após viagem a Mundo Novo Reviewed by Aelson fotos on 06:55 Rating: 5

Nenhum comentário