Publicidade

Neusa e Valcyr solicitam ao senador Jaques Wagner apoio para construção de galpão industrial em Pintadas

 

 Na manhã desta quinta-feira, 25, a deputada estadual Neusa Cadore e o prefeito de Pintadas, Valcyr Rios, participaram de uma reunião virtual com o senador Jaques Wagner. O objetivo do encontro foi solicitar emenda parlamentar para construção de um galpão no município com a finalidade de implantar uma indústria para geração de emprego e renda. 
 

O prefeito Valcyr Rios explicou que vem dialogando com empresários e tem buscado novas possibilidades para impulsionar a economia do município. A deputada Neusa Cadore também vem articulando parcerias com o Governo do Estado, destacou o empenho do gestor e dos vereadores da base neste sentido, além de reforçar a importância de atrair novas empresas para fortalecer o desenvolvimento regional. “Nesse momento de crise sanitária e econômica, uma das nossas principais lutas é a geração de emprego e renda para as famílias, sobretudo as que estão em situação de vulnerabilidade social “, disse a parlamentar. 

 

O senador Jaques Wagner também lamentou o agravamento do desemprego no país e falou sobre os desafios que o atual cenário impõe aos prefeitos. Ele reafirmou seu compromisso com a população pintadense e buscará na mediação com o Governo do Estado para garantir o atendimento do pleito.

 

 Fonte:vr14

Neusa e Valcyr solicitam ao senador Jaques Wagner apoio para construção de galpão industrial em Pintadas Neusa e Valcyr solicitam ao senador Jaques Wagner apoio para construção de galpão industrial em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário