Publicidade

Ainda de maneira remota, Educandário Divino Mestre dará inicio ao ano letivo no próximo dia 12

 A expectativa da Diretoria é que ainda no primeiro semestre possa evoluir para o ensino híbrido

Diante das incertezas relacionadas ao ano letivo 2021, ainda por conta da Pandemia do novo Coronavírus a Direção do Educandário Divino Mestre em Conceição do Coité já definiu que o inicio das aulas pelo menos neste primeiro momento será da mesma forma como terminou 2020, ou seja, de maneira remota.

O professor Luciano Medreiros, diretor da escola disse que a Escola está preparada também para o ensino híbrido. “Estamos preparados para o retorno híbrido, tanto na estrutura física quanto pedagógica. Essa modalidade de ensino possibilita que metade da turma assista às aulas em classe e a outra metade remotamente (casa), permitindo, assim, o distanciamento e as medidas de combate à disseminação do corona vírus. A escola está pronta e dependemos somente da liberação dos órgãos de vigilância sanitária para a retomada presencial”, afirma professor Luciano.

Professor Luciano Medreiros – Diretor do Educandário Divino Mestre

“Enquanto a autorização não acontece, continuaremos com o ensino remoto. Nesse formato, o professor disponibilizará sua aula, utilizando o aplicativo Sala de Aula, disponível na plataforma do SAS – Sistema de Ensino adotado pela escola que se mostrou de grande ajuda durante o ano de 2020, vez que seu material didático traz atividades e recursos pedagógicos inovadores os alunos quais permitem aos alunos e professores explorar o conteúdo de forma interativa”, explica o diretor.

“Em 2021, contamos com muitas novidades para propiciar um maior engajamento, oportunizando o desenvolvimento de novas habilidades e competências”. Finalizou.

O inicio das aulas está previsto para o próximo dia 12 de fevereiro ( Educação Infantil e Fundamental I) e dia 22 Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

 

 
Ainda de maneira remota, Educandário Divino Mestre dará inicio ao ano letivo no próximo dia 12 Ainda de maneira remota, Educandário Divino Mestre dará inicio ao ano letivo no próximo dia 12 Reviewed by Aelson fotos on 15:20 Rating: 5

Nenhum comentário